topbella

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu Brechó/Bazar

Moro em Fortaleza – CE e sou cliente assídua de alguns brechós e bazares de minha cidade. Porém com o tempo, percebi que pela internet, podemos encontrar produtos ainda mais exclusivos e com uma qualidade bem interessante. Abrindo meu guarda-roupa, observando meus sapatos e organizando meus acessórios, vejo o quanto tenho produtos sem uso, super conservados e alguns ainda com etiqueta. Chegou a hora do D-E-S-A-P-E-G-O!!!


Criei um perfil no Orkut em 2009 e desde então tenho conseguido vender, trocar e adquirir produtos super legais. Coisas novas e semi-novas. Então se você quiser conhecer esse meu espacinho, é só acessar:


Purple Kisses!

2 comentários:

Danyelle Aragão disse...

Tenho prazer de participar de mais uma nova sensação da net... Blog Lady Purple Rafa, que dentro de uns meses estará bombaaando! :D Eu acredito! Potencial é o que não falta!
-
Maas, falando sobre o post... O Bazar é realmente muito organizado e me ajudou em várias ocasiões. Honestidade e Organização é o que não falta nesse bazar! Além de,claro, a Responsabilidade ser máxima. :))
Dá pra ver que aprovo o negócio né?!
-
Boto muita fé em tudo o que você se envolver, irmãzinha.Conte SEMPRE comigo.
Um beeijo !!!

Unknown disse...

Oi querida, adorei o seu blog. Fiz negocio com vc no orkut naquele vestidinho jeans lembra?! Queria entrar em contato com vc a respeito de 2 de suas melissas. Tem como responder meus scraps e comentários? Desde já te agradeço muito. Sucesso no seu blog.

Postar um comentário

Rafaelle Aragão

Minha foto
Rafa
Sensível, perfeccionista, autêntica, encantadora, polimorfa, sensitiva, persuasiva, educada, insultada... Feliz!
Ver meu perfil completo