topbella

terça-feira, 17 de maio de 2011

Esmalte da Semana: Rock da Colorama

Oi queridas!

Gostei tanto desse esmalte que quis mostrar aqui. Ele é um preto esverdeado, e a nuance do verde é linda demais, bem perolada. Achei super fácil de aplicar, duas camadas são suficientes para chegar nesse efeito da foto. O esmalte custou R$ 2,00.


Minhas unhas estão enormes não acham?! Pra quem me conhece sabe que eu A-M-O unhas longas, mas nem sempre conseguia chegar a este tamanho, porque elas sempre quebravam ou descamavam. Fiz um post bem legal falando sobre como estou tratando minhas unhas (bases de tratamento) mas o blogger deletou =\ Então como estou com esperanças que o blogger irá colocar de volta (de acordo com o que li por aí) eu estou aguardando um pouco (não tinha salvo o post no pc), caso não volte mesmo eu faço o post novamente. O blogger devolveu o post, está acima deste com a data de hj (17.05.2011).
Eu que faço minhas unhas. Hidrato as cutículas, faço tratamento nas unhas, retiro as cutículas e pinto as unhas. Minha manicure me deu tantas dicas, que acabei aprendendo a fazer tudo! rs

Vou aproveitar que nesse esse post já estou falando de unhas, para mostrar pra vocês um produtinho bem legal que eu tenho usado toda semana.
É o amolecedor de cutículas da Mirra's. Muito bom, realmente cumpre o que promete, por conter óleo de cravo (tem um cheirinho ótimo) hidrata a cutícula deixando ela bem molinha e fácil de empurrar ou de retirar!
Eu amei esse produto, vem 100ml e custou R$5,50

Alguém já utilizou esse esmalte e/ou esse amolecedor de cutículas, e aí, gostaram?!

Purple Kisses!

1 comentários:

Danyelle. disse...

EEEEta! Mais que esmalte lindo! Olha que a cor não é das minhas preferidas, mas com um acabamento bem feito e as unhas grandes deixa um ar de personalidade e atitude! XD Gostei! Sem falar no precinho, melhor ainda!!! E quanto ao amolecedor de cutículas é realmente uma opção muito boa pra quem se aventura a fazer as unhas em casa! Aprovei!
-
A resenha ficou muito boa, parabéns!!!


Beijinhos.
Boa semana #Fofidão.

visita meu blog?
http://danyfofidao.blogspot.com/
;)

Postar um comentário

Rafaelle Aragão

Minha foto
Rafa
Sensível, perfeccionista, autêntica, encantadora, polimorfa, sensitiva, persuasiva, educada, insultada... Feliz!
Ver meu perfil completo