topbella

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Resenha: Kit Pré-Maquiagem Contém ig

Sou Arte-Educadora. Por isso muitos posts estarão direcionados, mesmo que indiretamente, à Arte. Essa semana ministrei uma aula sobre "Arte de se Enfeitar" onde discutimos em sala de aula: Cultura, estilos, usos e costumes.. Pensando assim, e trazendo para a contextualização do meu dia a dia, quis comentar aqui sobre a minha arte de me enfeitar! Kkkkk Quero compartilhar alguns cuidados que tenho tido com o rosto, na proteção e limpeza da pele. Estou In Love com o kit de Pré-Maquiagem da contém 1g.
Ele é composto por:

Fluido de Limpeza Facial - 100ml
“O Fluido de Limpeza Facial contém 1g é composto por derivados do arroz, que possuem ação antioxidante e nutritiva, e por um agente umectante rico em aminoácidos e PCA Na que, quando utilizados em conjunto, oferecem uma excelente capacidade de reter a água e auxiliar na reposição de aminoácidos, hidratação e maciez. Sua aplicação é ideal para a remoção de maquiagens pesadas. Oftalmologicamente e dermatologicamente testado.”

Tônico Preparativo – 100ml
“O Tônico Preparativo contém 1g tonifica e equilibra o pH da pele, completando a limpeza, removendo as impurezas, os vestígios de maquiagens e o excesso de oleosidade. Fórmula com Alfa Bisabolol, que possui ação calmante, Proteína do arroz e um agente umectante rico em aminoácidos e PCA Na que proporcionam hidratação, maciez e auxiliam na reposição de aminoácidos da pele, garantindo muito mais vitalidade. Indicado para todos os tipo de pele. Dermatologicamente testado.”

Primer Facial – 30ml
Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, o Primer Facial contém 1g forma um filme leve e invisível, proporcionando uma textura extremamente aveludada e uma sensação única de conforto e maciez. Formulado com derivados do arroz e microesferas especiais, hidrata e diminui a percepção das linhas superficiais, promovendo uma aparência mais jovem e saudável. Os testes comprovaram: após 5 minutos da aplicação do Primer Facial, houve uma redução de 12% na intensidade das linhas de expressão. Oferece um acabamento perfeito e homogêneo à pele, auxiliando na fixação da maquiagem. Possui efeito matificante para diminuir o brilho excessivo da pele. Dermatologicamente testado. O resultado é surpreendente!”

Minha Opinião sobre o Kit:
"Uma perfeição" é pouco pra descrever o que eu achei desse kit! Ele cumpre totalmente o que promete, e o Primer na minha pele, fez uma diferença muito maior que esses 12%, os poros diminuem muito e as linhas de expressão somem quase que completamente. Ele é um espetáculo. Faço os 2 primeiros passos (produtos) todos os dias, e o 3º (Primer Facial) sempre que vou fazer minha maquiagem. O efeito que dá quando coloco a base por cima (A que mais uso é da MaryKay) é de pele lisinha, perfeita, de artista! kkk Como da pra ver na foto, os produtos passaram da metade e já estou pensando em economizar pra adquirir o próximo kit. Uma aquizição que vale muito a pena.

Espero que tenham gostado da resenha, e se tiverem alguma dúvida ou quiserem compartilhar a experência de vocês com esse kit, escrevam um comentário.

Purple Kisses!

2 comentários:

Amanda De Marchi disse...

Rafaaaaaa.. eu não tinha, mas agora eu quero, como faz? hahahaha Parabéns pelo blog, vou aparecer sempre aqui ;)

Beijão!

Danyelle Aragão disse...

Amei a primeira resenha! Esse kit parece realmente ser bem útil e prático, :)

Parabéns pelo visual do blog, gostei bastante. Boa sorte no mundo do Blog, você tem jeito pro negócio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjos e até o próximo comentário!
Bye!

Postar um comentário

Rafaelle Aragão

Minha foto
Rafa
Sensível, perfeccionista, autêntica, encantadora, polimorfa, sensitiva, persuasiva, educada, insultada... Feliz!
Ver meu perfil completo